Pincéis de maquiagem glamurosos e baratérrimos da DAISO "UR GLAM" | Jeh No Japão
Novidades
recent

Pincéis de maquiagem glamurosos e baratérrimos da DAISO "UR GLAM"

Oieee, como vocês viram no vídeo(e se ainda não corre lá no canal) essa nova linha de cosméticos da DAISO "UR GLAM" está dando o que falar aqui. Olha que chique esse logo, esse site gentem:



Eu mesma demorei vários, dias, semanas para falar a verdade pra conseguir comprar esses produtos. Isso porque as Youtubers daqui estavam falando tão bem que os pincéis da marca são a sensação do momento!!!😀
Agora deu uma acalmada já, e de pouco e pouco os produtos estão voltando para as prateleiras, assim como estão lançando mais produtos dessa linha ma-ra-vi-lho-sa💕💓

Como eu disse no vídeo, essa marca tem não só pincéis como blush, sombras,esmaltes,batons,rímel, lápis p/ olho,lápis p/ sobrancelha,etc,etc
Tuudo que você precisa para make!!

Como eu me animei resolvi fazer um sorteio com os produtos que eu selecionar da UR GLAM!! Uhuu !!!
Pra participar inscreva-se no meu instagram @jejeh89 e esperem as regras.

Por enquanto é isso gentem!!! Beijos e até o próximo post, afinal esse blog está às moscas né?...
JeH no Japão

JeH no Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.