Lentes de contato (fotos e vídeo) | Jeh No Japão
Novidades
recent

Lentes de contato (fotos e vídeo)

Olá, olá!!! Desculpem a ausência e a cara de monstro que eu estou no vídeo de hoje...rs
Meu olho está super irritado e meu nariz escorrendo.

Bom, vou postar algumas lentes e seus respectivos valores. Espero que vocês gostem.

Primeiramente a lente que eu mostrei por último que é a lente que eu comprei pra testar e adorei!!
Uso : 1 mês,
Cor : Cocoa Browm
Marca : Select Fairy
Valor : 1.980 ienes o par/ Aprox. R$65,00 / Aprox. $19,43



A lente marrom que eu mostrei também no vídeo.
Uso : 1 Mês
Cor : Natural Black
Marca : Te Amo
Valor : 5.480 ienes o par / Aprox. R$ 181,81 / Aprox. $53,79

Uso : 1 dia
Cor : Várias
Marca : Candy Magic
Valor : 10 pares por 3.200 ienes / Aprox.  R$ 106,16 / Aprox. $31,41


Vários tons de cinza da marca TE AMO:


E assim vai. A diversidade de lentes de contato aqui no Japão chega a ser assustadora. 
Desde lentes para uso diário, à lentes para cosplays etc.
E o que é mais interessante.. O valor. 
Antigamente você comprava um par e morria com esse par de tão caro que era. Hoje em dia você pode comprar quantas quiser e trocar a cor dos olhos de acordo com o seu humor.
O legal é que tudo é bem higiênico e seguro.
Vale lembrar que sempre que for manusear lentes, você deve lavar beeem as mãos antes ok?
Seguir a risca a receita de uso e não dormir jamais de lente ajuda a manter seus olhos saudáveis. 

A seguir o vídeo:

























JeH no Japão

JeH no Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.