Salão de manicure no Japão | Jeh No Japão
Novidades
recent

Salão de manicure no Japão

                                             Nail Salon SPANAIL

Já ouvi pessoas que dizem que não vão ao salão por falta de tempo,dinheiro e outros motivos. O problema é que elas não só deixam de ir ao salão como não fazem nada.
Vamos combinar que mulher com unha mal feita é o ó né?
As unhas são como cartões de visita!!! Não,não é exagero.
Quando vamos comprimentar as pessoas damos a mão... Pronto! Lá está aquela unha por fazer,toda ressecada,com pelinhas e cheia de cutícula. Ou mesmo no trabalho. Se você trabalha no caixa de uma loja, em um balcão.. Automaticamente suas mãos(unhas) ficarão à mostra.

Salão de manicure no Japão

                                        Nail Salon Magique

Aqui no Japão os Salões de manicures são só salões de manicures. Não tem cabeleireira, depiladora,etc.
Cada qual no seu salão. 
No começo achei estranho, mais entendi que esse é o modo japonês. Eles se dedicam 100% pra fazer o que lhes cabe.
O que é muito interessante é que cada salão tem seu tema. Alguns mais simples, outros tão chiques e aconchegantes que você até se desconserta.

Sendo assim as opções são inúmeras. Desde massagem, esfoliação, tratamento, alongamento, artes. Enfim, tem o que você imaginar ou nem imagina.

Os salões de manicure são quase que ¨clínicas médicas¨. Isso porque, pra você se tornar uma manicure a jornada é longa (eu ainda estou na jornada).
Eles nos ensinam desde a estrutura dos ossos, pele, unhas. Todos os tipos de doenças existentes em torno das unhas e mãos. A história de como surgiu o esmalte..!rs
Desde como se segura o alicate de cutícula, como se pincela o esmalte até o nível mais avançado.
Aqui não funciona você pegar uma dúzia de esmaltes, e sair pintando tudo.

Particularmente acho isso bem interessante. Me sinto segura ao entrar em um salão pra fazer minhas unhas. Sei que vou sair de lá contente, e que se algo não sair como eu desejo logo elas irão tomar alguma providência para que eu fique satisfeita.
Hoje em dia, como sou uma aprendiz de manicure eu mesma faço minhas unhas. Até mesmo pra poder treinar.

Acredito que nem todas as mulheres tenham tempo de ir à um salão, ou que achem desperdício gastar dinheiro com isso. E outras que são preguiçosas mesmo (eu sou uma dessas).
Daqui em diante vou tentar ensinar como cuidar das mãos e unhas em casa mesmo.
Espero poder ajudar as pessoas que não vão ao salão, as preguiçosas de plantão e até mesmo quem vai regularmente fazer as unhas. Mesmo quem frequenta o salão tem que ter alguns cuidados pra manter as unhas sempre bonitas.
JeH no Japão

JeH no Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.