Melano CC Essência - Clareador de manchas (espinhas,sardas,melasma,etc) | Jeh No Japão
Novidades
recent

Melano CC Essência - Clareador de manchas (espinhas,sardas,melasma,etc)

Eu tenho visto e ouvido falar desse produto há muito tempo..  Por ser um produto barato (em comparação à outros produtos com a mesma função) nunca dei muita atenção por achar que não seria tão eficiente e que estaria perdendo meu tempo.
Bom, esses dias atrás me deu uns 5 min e eu resolvi testá-lo. Que ótimos 5 min esse da minha decisão!! Eu súper gostei.



No começo você não sabe se o produto está saindo do frasco ou não.. rs  Tem uma textura diferente e dá uma sensação um pouco estranha.


Passado essa parte, apliquei no rosto...
Tcham, tcham, tcham, tcham. 
Dá uma aquecida de leve na região aplicada. 
Passado um tempinho, parece que o produto foi sugado e pronto! Já está dentro da pele. 
Ainda não se passaram semanas, nem meses que eu comecei a usar e já vejo minhas marcas de espinhas começando a me dar “tchau” 

Andei lendo mais sobre O PRODUTO e de como as japonesas costumam usá-lo.
Muitas dizem que além de manchas de espinhas, ajuda a clarear melasma e ajuda muito com poros abertos e cravos. Uhuu!!! É uma essência completa!!!
Comecei então a aplicar um pouquinho também na região do nariz que é onde está a “nação dos cravos unidos”. Agora é esperar para ver o resultado.

Resolvi portá-lo no meu site de vendas para quem tiver interesse. 
JeH no Japão

JeH no Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.